Quero dentes lindos no dia do meu casamento!

Já reparou como é lindo o sorriso de uma noiva? Se assim como eu e muitas pessoas, você também acha que o sorriso é o outdoor do nosso rosto e beleza, podemos dizer que, no dia do casamento é fundamental estar com os dentes mais perfeitos possíveis!

Muitas são as preocupações de uma noiva no dia mais importante de sua vida. No dia do casamento tudo deve ser perfeito, o vestido, o cabelo, as unhas, a maquiagem na medida certa, o perfume correto, etc… Mas, muitas vezes, mesmo após uma enorme quantia de dinheiro gasta com todos esses preparativos, a noiva ainda parece descontente com o resultado… Quando tenta sorrir, não consegue como gostaria, sente medo, ansiedade, tem vergonha do que deveria ser sua melhor qualidade: O sorriso!

Se você está prestes a casar, o tempo está curto e ainda está descontente com o seu sorriso, conheça algumas técnicas que podem “salvar o seu casamento” e garantir um sorriso de hollywood com dentes perfeitos no dia do seu casamento.

AS TÉCNICAS PARA CONSEGUIR DENTES PERFEITOS

Toda noiva sabe que o maior desafio nos preparativos para o casamento é arrumar TEMPO. Quando um casamento, noivado é planejado, são tantas as coisas que devemos nos atentar que muitas vezes fica quase impossível arrumar tempo para ir ao dentista, por isso, vou citar abaixo tratamentos, com duração inferior a 15 dias, em ordem progressiva, que podem realmente fazer uma mudança radical em seu sorriso, para que no seu dia, seus dentes perfeitos possam ser mais um dos destaques do casamento.

1- LIMPEZA COM ULTRASSOM E JATO PRESSURIZADO DE BICARBONATO DE SÓDIO

Nenhuma noiva quer beijar seu futuro marido com mau hálito, né? Tanto a gengivite (inflamação da gengiva) quanto o tártaro podem provocar sangramento, vermelhidão, dor e mau hálito. Além de saudável para seus dentes, a limpeza ainda pode devolver a cor natural do seu dente, removendo todos os pigmentos, tártaros e placa bacteriana que podem esconder a cor natural dos dentes.

Para conhecer mais sobre esse tratamento, clique aqui: http://implanteestetica.com.br/gengivite-londrina/

2- RESTAURAÇÃO DE CÁRIES COM RESINA COMPOSTA – RESTAURAÇÃO BRANCA

Após a limpeza, o próximo passo é sanar todas as cáries ativas e cavitações nos dentes anteriores e posteriores. Esse estágio, juntamente com a limpeza, é chamado de readequação do meio bucal. Para a restauração dos dentes, utilizamos resina composta de última geração juntamente com as mais atuais técnicas para obtermos o resultado mais natural possível.

Para conhecer mais sobre esse tratamento, clique aqui: http://implanteestetica.com.br/estetica-dental-londrina/

3- CLAREAMENTO DENTAL IMEDIATO E CASEIRO – TÉCNICA MISTA

Toda noiva quer brilhar, certo? Você já reparou como pessoas de dentes amarelados aparentam não ter a mesma jovialidade e higiene bucal? Dentes brancos e perfeitos são ideais para realçar a beleza de qualquer pessoa! Além da beleza, o clareamento dental ainda reduz a severidade da gengivite e dá o aspécto de ótima higiene. A técnica mista alia a rapidez do tratamento em consultório com a estabilidade de cor do tratamento caseiro, trazendo o melhor resultado que a técnica de clareamento dental pode proporcionar.

Para conhecer mais sobre esse tratamento, clique aqui: http://implanteestetica.com.br/clareamento-dental-londrina/

4- FACETAS E PRÓTESES EM PORCELANA PURA

Dentes perfeitos casamentoFinalmente, agora a noiva está com os dentes limpos, saudáveis e brancos, mas ainda não está satisfeita com seu sorriso. Quando os dentes estão desalinhados, tortos, quebrados, com forma alterada ou escurecidos, podemos utilizar facetas de porcelana, facetas de resina ou próteses em porcelana pura. Com esse “toque final”, também conhecido como o segredo dos atores de hollywood, podemos construir um sorriso perfeito em apenas 2 sessões!

Para conhecer mais sobre esse tratamento, clique aqui: http://implanteestetica.com.br/facetas-em-porcelana-londrina/